segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Se reprogramando com a alimentação

Com a ingresso de grandes correntes de energia sutil no corpo, há uma renovação nas células, que ativa sistema de reestruturação orgânica e nossas células passam a ser alimentadas pela corrente infinita. Porque entendi que toda gente estes fatores devem ser trabalhados simultaneamente para que quer ter uma saída de sustentar um estilo para toda a vida destes estando na cidade.

Reprogramando

Mental: Colocar em si a programação básica para fabricar as condições e deixar a mente continuamente no Presente, Observar e ser consciente gerando um clima de PRESENÇA, continuamente. Resultado é que se passa a viver em um planeta diferente. Aumento das energias sutis em nosso estado de consciência transmuta as vibrações pesadas e passamos a nos sentir leves, com maior liberdade em diversos níveis.

A alimento prânica não induz aderente a aumentar a correria de sua rotina, não se trata de uma pujança produzida artificialmente. Interiormente, dispomos de todos os patrimônio para gerar uma vida harmoniosa, continuamente que identificarmos e revirmos os pensamentos que desequilibram a nossa balança, uma situação nem continuamente fácil de enfrentar.

Nada na vida se consegue sem esforço; é preciso empreender essa jornada interno para ocupar a saúde e não esperar que ela caia do céu. Muitas vezes, sentimos-nos em falta com nossos propósitos justamente por não estarmos dedicando tempo suficiente a ações que geram força para existir.

0 comentários:

Postar um comentário